Versão
2019.0.8.234 – 03/09/2019
- Foi feito
um ajuste para que os agendamentos de reposição apareçam em toda a grade,
portanto, as mesmas serão contabilizadas na lotação da sala como um agendamento
comum.
Neste caso,
ao tentar fazer um agendamento de um contrato na sala lotada com uma reposição,
o sistema pergunta se deseja marcar o início para a próxima semana.
Em caso de
positivo, o início é definido para o mesmo dia da semana seguinte (no caso de
contrato novo, a data de início é definida a partir deste).
Em caso de
negativo, é mostrada a lotação da sala.
Importante:
Como o agendamento comum é feito para o dia da semana e não para uma data
específica, se não se atentar para a data da reposição (que é uma data
específica), a lotação poderá exceder e causar transtornos quando chegar o
horário.
Para o caso
de agendamento de reposição, como é uma data definida (não só o dia da semana),
não será permitido o agendamento para uma sala lotada.
Versão
2019.0.7.233 – 29/07/2019
- Correção
da Grade Flex: As reposições não estavam sendo contabilizadas na grade,
permitindo adicionar um aluno em um horário que todas as máquinas já estavam
ocupadas.
- Correção
do Recuperar Senha: Ao clicar em “Esqueci a Senha” na tela inicial do HUB, o
e-mail com o link para redefinição da senha não estava sendo encaminhado no
e-mail cadastrado para o usuário.
Versão
2019.0.5.232 – 08/07/2019
- O status
do contato não será alterado automaticamente ao ser agendado ou incluído o
histórico;
Foi inserida
a coluna com o tipo de histórico na listagem;
Foi retirada
a obrigatoriedade do campo “data de nascimento” no cadastro.
AGENDA DE
LEADS:
Alteração na
importação da planilha de contatos: serão mostrados, antes da importação, os
dados lidos na planilha, permitindo ao usuário conferir e selecionar registros
específicos para importação;
As colunas
da grid de contatos importados poderão ser alteradas antes de salvar os dados;
Será exibido
o aviso de progresso enquanto os dados são salvos e, no final da importação,
será exibida uma mensagem informando a quantidade de registros importados.
CADASTRO DE
ALUNOS:
Foi criada a
funcionalidade de inclusão de imagem capturada pela WebCam. Serão listados os
dispositivos de captura de imagem (câmera integrada e USB) e o usuário poderá
selecioná-los para tirar a foto. Também será possível importar um arquivo de
imagem do computador;
Alteração
para permitir visualizar a barra de rolagem horizontal nas grids das seguintes
telas: agenda de leads/contatos e importação de contatos;
Quando o
contato possuir CPF cadastrado, mas não estiver vinculado à outra pessoa
(aluno, responsável, etc), será permitido excluí-lo;
Foi incluído
o e-mail do responsável na listagem da tela;
Quando a
marca ou a formação permite a conclusão manual do curso, a última aula será
lançada como avaliação final automaticamente.
DASHBOARD DE
ANÁLISE DE DESEMPENHO DE LEADS:
Criação da
nova tela com grid expansível;
A
funcionalidade de exibição de colunas foi otimizada;
Foi inserida
a opção de exportação para o Excel.
Versão
2019.0.5.230 – 23/05/2019
- Quadro de
Horários: Ao clicar duas vezes no quadro agendado, é mostrada a lista de alunos
para aquele horário.
-
Certificados: Ajustados os campos da impressão para o novo layout
disponibilizado para a rede.
- No
cadastro de Contatos (Leads efetivados), você tem a opção de acrescentar
históricos (aba “Histórico”). Você pode definir os tipos normais (telefone,
WhatsApp, etc.) ou Visita e agenda-los de acordo com a negociação.
- Existe
agora também, uma tela gerencial para acompanhar o andamento dos leads. É uma
ferramenta completa para o setor comercial. Existem diversas opções de
filtragem, fácil visualização de status, quantidade de contatos e mais
informações pertinentes.
Ela está
disponível no menu “Comercial/Agenda de Leads”. Nela você pode gerenciar todas
as etapas de contato com seus leads, bem como acompanhar o andamento, cadastrar
históricos, filtrar status, exportar relatórios, etc.
- Além da
tela gerencial, agora será possível incluir/importar Leads por meio de uma
planilha padrão.
- Agora o
sistema conta com a consulta de desempenho. Nessa nova tela, você pode analisar
o desempenho dos leads, desde o recebimento via App, Site, Campanha, até a
matrícula (sendo o contato aluno ou responsável).
Menu
“Comercial / Análise Desempenho de Leads”
Você também
acessa esta análise pela agenda de Leads:
- Ao salvar
o contrato, o sistema agora exige que seja selecionado o contato (lead) que
levou à aquisição do curso e este deve estar com o status “Concluído Positivo”,
caso contrário, não aparecerá para a seleção.
Versão
2013.0.0.228 – 28/03/2019
- Foi feita
uma correção nos cálculos de datas de previsão de início e fim dos contratos
que já estão em andamento e não possuem datas de previsão cadastradas.
A data de
início do contrato será considerada a mesma do início das aulas (caso já tenha
sido iniciado) ou a data de cadastro do contrato (caso o aluno não tenha
nenhuma presença ou falta).
A data de
término será calculada para frente da data atual, considerando as aulas que
ainda faltam para serem concluídas, distribuídas nos dias agendados.
Este cálculo
automático é feito somente no caso de o contrato não ter as datas salvas
previamente.
Apesar do
sistema sugerir as datas, você pode alterar as datas manualmente, se necessário
As unidades
que mantém as datas sempre atualizadas corretamente não serão afetadas pela
atualização.
- As datas
que estavam causando inconsistências na grade flex foram corrigidas.
- Relatório
de Avaliação dos Alunos
O detalhe da
avaliação das matérias não estava mostrando as notas das aulas. Corrigido.
Versão
2013.0.0.227 – 22/03/2019
- Ajuste no
componente responsável pela impressão e geração de remessa dos boletos, que
estava apresentando instabilidade.
Versão
2013.0.0.225 – 20/03/2019
- Correção
da aba Follow Up de modo a não exibir os dados antigos;
- Alteração
na tela de SMS para mostrar mensagens mais claras sobre a situação do saldo ou
expiração (SMS => Contratação);
- Correção
da distorção das imagens de fundo das marcas;
-
Implementação da tradução para pt-BR de alguns filtros/opções disponíveis em
formulários e relatórios;
- Ao abrir o
sistema, será mostrada uma tela com lembretes como leads (com destaque para não
contatados), alunos faltantes (evasão), aniversariantes, inadimplência e
histórico de contratos. Essa tela pode ser acessada em Administração =>
Follow Up;
- Na aba de
Follow Up constarão alunos que faltaram na aula anterior (ou em caso de
ausência no fim de semana). Além disso, os registros do Follow Up precisarão de
confirmação de leitura, ou seja, será necessário abri-los para que deixem de
ser exibidos na aba;
- Poderão
ser selecionados vários responsáveis pela ocorrência para o mesmo histórico
(Comercial => Contratos => Ao abrir o contrato na aba Histórico);
-
Franqueados receberão todos os históricos mesmo sem serem marcados na aba
Follow Up;
- Nos contratos,
logo após feitos os agendamentos na grade, a data final prevista será
preenchida automaticamente de acordo com a carga horária da formação. O mesmo
processo é válido para os contratos que ainda não possuem data prevista para
término preenchida. Portanto, no próximo acesso aos contratos a data será
calculada automaticamente de acordo com a carga horária da formação. Obs.:
essa data não é salva automaticamente. É necessário clicar no botão
"Salvar" ou "Salvar e Sair" (Comercial => Contratos).
Versão
2013.0.0.219 – 12/12/2018
Antigo
sistema Elos agora se chama HUB